sábado, 5 de março de 2011

Relacionamentos

 
 
Quer ouvir a minha teoria sobre relacionamentos? Sabe quando dizem que nenhum homem é uma ilha? Bem, eu penso que todo homem é uma ilha. E relacionamentos são como pontes. Um cara tem que construir uma metade da ponte e a garota tem que construir a outra metade. E eles tem que se encontrar no meio. Só que, às vezes, as ilhas estão muito distantes uma da outra. É triste mas, acontece. Não sei, talvez eu esteja falando uma coisa sem sentido.

Um comentário:

  1. Faz mto sentido, Ju! Hoje em dia parece que as ilhas estão cada vez mais distantes... e o mundo está cada vez mais frio...
    Isso me lembra uma música dos Engenheiros do Hawaii que diz assim:
    "Agora, lá fora, o mundo todo é uma ilha
    A milhas e milhas de qualquer lugar
    Nessa terra de gigantes
    Que trocam vidas por diamantes"

    O mundo seria mto melhor se os verdadeiros diamantes fossem as pessoas ao nosso redor. Mas, mesmo assim, mesmo com toda essa frieza... Vc é um diamante na minha vida, Ju! ;)

    ResponderExcluir